Mil desculpas por ter demorado para postar e ter deixado vocês na curiosidade, até que esse foi um lado positivo (para mim hahaha) bem tanta espera valeu a pena aqui vai o 5° capitulo!!!
Eu: claro!
Cody: aah! E eu vou levar uns amigos meus também e leva a sua prancha!
Eu: pode deixar! e eu posso levar as minhas amigas?
Cody: pode
[narrador on]
Então o professor entra na sala e manda todos se calarem para ele começar a aula, bem que todos se calaram é verdade mas Olivia não prestou atenção nem em 1 segundo de aula, ela só conseguia pensar no dia de amanhã em que vai surfar com o garoto mais gato do mundo.
E assim aula vai, aula vem e Olivia continuava sonhando, até que o sinal toca e Olivia vai correndo se encontrar com suas amigas para contar a novidade.
Olivia: aaah vocês não vão acreditar quem é que tem um encontro na praia amanhã!!!
Miranda: você? :D
Olivia: não apenas eu mas todas nós, o Cody me conv...
Ashley: ei, ei, ei, para tudo! Quem é Cody?
Olivia: o garoto de hoje de manhã!
Ashley: aaaah
Olivia: ta mas continuando... o Cody me convidou para ir na praia com ele e com uns amigos amanhã e ai eu perguntei se podia levar vocês e ele disse que sim!!!
Lindsay: e você conseguiu descobrir de onde ele é?
Olivia: ele é da Austrália!!!
Todas: o_O
Olivia: pois é, e ele tem um sotaque que meu deus é a coisa mais fofa do mundo.
Miranda: será que os amigos dele também são australianos?
Olivia: sei lá! Acho que possivelmente sim.
Lindsay: ai caramba - gritou assustando todo mundo.
Miranda: o que foi sua louca?
Lindsay: nós não temos o que vestir para amanhã!!!
Olivia: quanto escândalo Lind nós vamos agora para o shopping comprar roupa nova.
E lá foram todas ao shopping, elas ficaram praticamente a tarde toda tentando achar uma roupa decente.
Chegando na casa de Olivia...
Olivia: aaah nunca demorei tanto só para comprar um biquíni!!!
Ashley: claro! Você só sabia reclamar que não ficava bem.
Olivia: não é minha culpa que eu tenho um peitão horrível
Lindsay: melhor ter peitão do que não ter nada!
Olivia: ta, ta, ta, não vamos começar a discutir sobre isso!
Miranda: hahaha (Miranda começa a rir que nem louca)
Olivia: nossa! O que houve louca?
Miranda: eu tava me lembrando de hoje no intervalo!!
Olivia: o que aconteceu?
Miranda: de você caindo hahaha
Olivia: hahaha (risada irônica) se não fosse isso eu não teria conhecido o Cody e nós não teríamos sido convidadas para ir a praia.
Miranda: calma estressadinha!
Ashley: gente tenho que ir, minha mãe acabou de me mandar uma mensagem dizendo que eu tenho que voltar pra casa.
Olivia: aaaah :( então tchau neh!
Miranda: Ash espera eu também vou com você meus pais devem já estar me esperando!
Elas se despedem e só sobram Olivia e Lindsay.
Olivia: Lind dorme aqui hoje?
Lindsay: claro!
Olivia e Lindsay ficaram se divertindo até que chega a hora de dormir.
No outro dia...Bem para recompensar o tempo que eu demorei para postar, postei um bem grande e desculpa mais uma vez por ter demorado tanto é que a criatividade não estava muito inspirada essa semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário