domingo, 4 de dezembro de 2011

Love Story- 11° capitulo

No outro dia já estava tudo planejado, e Olivia contou a Ashley o plano delas e é claro que ela aceitou ir junto. As aulas se passaram rapidamente, e chega o fim da aula, na saída as garotas se encontram.
Olivia: todas prontas???
Todas: prontas! – responderam em um coro perfeito.
E nesse mesmo instante elas avistam Cody e Bella saindo juntos da escola.
Olivia: ok, esta na hora! Temos que tomar o máximo de cuidado possível.
E assim foram seguir o casal.

[ narrador off – Olivia on ]

  Começamos a seguir os dois, durante todo o caminho os dois ficavam trocando carinhos, mas isso não me incomoda mais, ficamos seguindo eles por um bom tempo até entrarem numa sorveteria e entramos em seguida, sentamos numa mesa atrás da deles e tampamos nossas caras com o cardápio. Aproveitamos que estávamos em uma sorveteria e fomos tomar sorvete, só que, como as meninas me amam muito eu é quem fui pra fila pedir.
Não, não, não, não, não, NÃO! Isso só pode ser brincadeira“ pensei enquanto via o Cody se levantar da mesa e vir na minha direção para a fila, bem acho que ele ainda não me reconheceu mas isso é só uma questão de tempo, olhei pra trás e vi Lindsay, Ashley e Miranda rindo da situação, eu fiz uma cara de “vou matar vocês mais tarde” e sai dali mas como sempre tem que acontecer algo no desespero eu trombei com a pessoa que eu menos queria trombar, isso mesmo Cody Simpson, sério eu tenho uma sorte que me impressiona cada dia mais.
Cody: me descul.. Olivia? – disse num tom surpreso.
Eu: Oi Cody! – disse.
Cody: O que faz aqui? – perguntou desconfiado.
Eu: o que eu to fazendo aqui? Essa é uma boa pergunta...– rapidamente olhei a minha volta para achar alguma desculpa e vejo uma idosa sentada numa mesa – oras  eu vim tomar sorvete com a minha avó! – O que? Olivia não tem desculpa melhor do que essa não? Suas amigas estão bem ali sentadas. Por que não falou que estava com elas?
Cody: hum... e onde está ela?
Eu: ali – disse apontando para a mulher – e você?
Cody: eu o que?
Eu: o que você faz aqui?
Cody: eu vim tomar sorvete com a minha namorada.
Eu: hum e quem é ela? – perguntei tentando disfarçar o meu desapontamento.
Cody: Isabella Thorne, ela esta ali – disse apontando para uma garota ruiva, que aparentemente nunca foi a uma praia mesmo morando na frente de uma, infelizmente nesse mesmo instante ela se levantou e veio até nós.
Bella: Amoooor! Por que você esta demorando tanto? – disse ela já se agarrando no Cody fingindo não me ver.
Cody: Bella essa é minha amiga Olivia, Olivia essa é minha namorada Bella.
Por que ele tinha que fazer isso? Por quê?
Bella: Prazer Olivia! – disse estendendo a mão para mim, eu rapidamente apertei com um sorriso no rosto. – hum... Eu já te vi em algum lugar... Não estudamos na mesma escola?
Eu: Sim!
Cody: vejo que vocês duas se deram muito bem, quem sabe não viram amigas?
O que Cody? Eu virar amiga dessa metida ai? Você bateu a cabeça foi?
Bella: claro! Grandes amigas.
Eu: ... bem tenho que ir tchau! – disse e sai antes que eles pudessem responder.
                                         ~*~*~*~

[Olivia off – narrador on]
Passaram-se 30 minutos e o casalzinho sai da sorveteria e para a minha sorte eles se separam e cada um vai para um lado e claro nós seguimos Bella, já que esse era o propósito de toda essa perseguição.
 Ficamos 10 minutos andando até chegarmos ao local em que deduzimos que era sua casa, conseguimos nos organizar num ponto de vigia ótimo, tínhamos vista para um quarto possivelmente dela já que tinha um estilo bem de adolescente.
E estávam certas, era o quarto dela, então ficaram lá vigiando com um binóculo esperando descobrir algo sobre ela, até que uma cena um tanto comprometedora, nada forte, revelava a verdadeira Bella Thorne.

Olá leitoras, há quanto tempo não? Bem eu parei de postar por... acho que um mês? Quando eu disse que iria ficar um bom tempo sem postar eu não estava brincando. Bem, agora estou de volta e espero que vocês comentem bastante cada capitulo futuro que eu irei postar.
Beijos e até o próximo capitulo.

sábado, 29 de outubro de 2011

Love Story- 10° capitulo

Ashley  ainda chocada com o que via apenas apontou para o lugar, Aquela cena simplesmente acabou comigo eu não acredito que  o Cody, que parecia ser tão educado, estava simplesmente quase comendo uma garota, no meio da rua!!!
Ashley: calma amiga, vamos ir pra escola vem!- disse já me puxando para o lado oposto.
Eu: Ashley eu não acredito que ele tem namorada!- disse segurando o choro.
Ashley: calma Olivia, não é por isso que ela seja namorada dele!
Eu:  a claro que não! Ashley se toca se não fosse namorada ele não estaria beijando ela, pelo o que eu saiba namorados fazem isso.
Ashley: olha, vamos para a escola e depois conversamos sobre isso, ok?
Olivia: esta bem.
Bem eu preciso dizer que aquela cena simplesmente acabou com o meu dia? Pois é eu sou mesmo uma azarada, quando eu resolvo gostar de alguém essa pessoa já tem namorada e o pior é que a namorada dele simplesmente se acha, o nome dela é Bella, Bella Thorne e ela se acha a riquinha do pedaço só porque o papaizinho dela tem toda a escola nas mãos, e não ele não é o diretor mas por ter um nome super respeitado e de grande poder, e é ai que a coisa complica porque se ela fizer algo de errado, nem se fosse botar fogo no refeitório, a escola não iria fazer nada por medo do pai dela fazer algo para acabar com o colégio. Como é que um garoto como o Cody não consegue ver que ela é a pessoa mais malvada e asquerosa de todo o universo?
 Depois disso eu fui para a escola e na verdade eu fingi que fui porque minha mente estava completamente fora do ar, aquela cena repetia e repetia toda hora e quanto mais eu tentasse ela não saia, mas o que estava acontecendo comigo? Eu sei que gostava dele mas isso só faz 4 dias e nem gostava totalmente dele só o achava bonito e legal.
 O sinal para o intervalo tocou, hoje vai ser um longo dia!
Como sempre eu sentei com as minhas amigas mas não com todas já que Ashley se sentou na mesa do Cody bem agora que eu mais preciso dela :(
Por mais que eu tentasse eu não conseguia esconder a minha decepção e Lindsay e Miranda perceberam que tinha algo errado mas quando me perguntaram eu não estava nem uma vontade de dizer o que aconteceu eu só falei para elas perguntarem para Ashley depois.
 O intervalo acabou e eu fui pra sala e infelizmente descobri que o Cody esta na minha classe de história ( espero que seja só nessa ai só vou aturá-lo 4 vezes por semana durante 1 hora ), se fosse ontem eu até que ficaria feliz, e o pior de tudo é que por ele não saber o que aconteceu comigo ele veio falar comigo:
Cody: oi Olivia!
Eu: oi Cody – disse sorrindo alias ele ainda me deixa feliz mesmo sabendo que é de outra, e também eu não posso simplesmente ficar brava com ele, não é sua culpa se eu gosto dele e ele não sabe.
O resto da aula foi normal nós não falamos muito um com o outro já que não tínhamos assunto.
 O sinal do fim das aulas tocou e eu fui pra fora esperar as meninas saírem para irmos pra minha casa, eu vi a Ashley saindo e fui falar com ela.
Eu: você vem em casa Ashley?
Ashley: ahn... desculpa Oli ( Oli é apelido de Olivia ) mas o Josh vai me acompanhar até em casa hoje – disse sem jeito
Eu: ah... tudo bem eu vou com a Lindsay e com a Miranda então.
Ashley: desculpa mesmo!
Eu: não tudo bem Ash você agora tem namorado, tenho que ir tchau te veja amanha então.
Depois disso eu me juntei a Lindsay e a Miranda e fomos até em casa e para eu contar tudo o que aconteceu hoje.
 Chegando lá eu contei que o Cody tinha namorada e que eu vi eles se beijando quando estava vindo para a escola e que a garota era a Isabella Thorne.
Miranda: mas como assim ele não percebeu que ela é a garota mais malvada do mundo inteiro?
Olivia: é o que eu fiquei me perguntando o dia inteiro.
Lindsay: bem alguma coisa ele viu nela porque se for caráter ele deve ser outro idiota!
Olivia: não fala assim dele, essa garota é a maior manipuladora que eu já conheci e quando não se conhece ela muito bem é fácil cair em suas armadilhas
Miranda: eu tive uma ideia!
Olivia: qual?
Miranda: amanhã depois da aula vamos segui-la para ver se descobrimos alguma coisa  que possamos usar contra ela !
Lindsay: hum eu gostei disso – disse com um sorrisinho maléfico.
Olivia: ok! Então amanhã depois da aula.
Miranda e Lindsay: fechado!
No outro dia...

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Leiam!

Essa semana eu ando muito ocupada e não tenho muito tempo para escrever mas prometo que vou tentar postar ainda hoje, mas em compensação eu gastei o meu tempo de escrever para fazer esse video pro Cody dizendo exatamente o por que eu e mais muitas outras pessoas amam ele espero que gostem <3

sábado, 15 de outubro de 2011

Love Story - 9° capitulo


Ficamos mais um tempo conversando e repassando as regras básicas do primeiro encontro, até que a campainha toca.
 Ashley: ai meu deus é ele!!! – disse desesperada.
 Eu: calma Ashley! Vai sair tudo certo, e agora vai lá abrir a porta antes que ele vá embora!!!
[narrador on]
Ashley anda até a porta e abre. Josh estava de costas para a porta.
Ashley: vamos?!
Josh se assusta e se vira para a Ashley, e depois de um tempo hipnotizado ele acorda.
Josh:  vo-você esta linda!- disse quase babando por ela.
Ashley: obrigada!
E assim foram os dois para o encontro, depois que a Ashley saiu com o Josh as garotas resolveram ir para suas casas e esperar até amanha para saberem como foi o encontro.
[narrador off]
[Olivia on]
De manhã eu acordei de um pulo só, eu nunca estive tão feliz por acordar tão cedo, eu queria saber de tudo o que aconteceu no encontro da Ashley, então tomei um banho e me vesti super rápido.
A campainha toca, eu e a Ashley sempre vamos para a escola juntas já que a minha casa é caminho pra lá.
 Eu atendi a porta já perguntando tudo o que vinha na minha cabeça.
Eu: e ai Ashley, como foi o encontro? O que vocês fizeram? A onde vocês foram? Foi legal?
 Ashley: calma amiga! Eu vou te contar tudo no caminho.
 E assim fomos indo em direção a escola.
Ashley: bem, primeiro nós fomos jantar num restaurante italiano muito bom, lá nós conversamos sobre tudo, até sobre você e o Cody...
Eu: perai como assim conversaram sobre mim e o Cody???
Ashley: eu como sou sua amigona sei que você gosta dele, claro ta na cara se não fosse isso eu não teria conhecido o Josh, então eu falei pra ele que você esta caidinha pelo Cody, ai vai que o Josh conta pra ele e ai ele não te corresponde?
Eu: ai amiga eu te amo e muito obrigada!!
Ashley: eu sei! Haha mas voltando ao encontro depois de jantarmos ele me levou ao parque e lá ficamos andando de MÃOS DADAS.
Eu: aawn!
Ashley:  ai nós nos beijamos!!!- disse num tom de suspiro.
Eu: eu não acredito Ash, e como foi?
Ashley: ah foi perfeito! Os lábios dele são tão macios.
Eu: que inveja de você!
Ashley: por que?
Eu: ah porque você já encontrou alguém e eu não :(
Ashley: aaaah Olivia não fala assim, você vai encontrar alguém para você, e esse alguém é o Cody!
Eu: é mesmo! Agora que você esta com o Josh você vai se sentar na mesa deles.
Ashley: aham e eu vou falar muito de você pro Cody!
Eu: é assim que se fala!
No meio da rua começamos a fazer a nossa dançinha-maluca-da-vitória, só que do nada Ashley para de dançar e fica olhando surpresa para algum lugar.
Eu: o que foi Ash?
Ashley ainda chocada com o que via apenas apontou para o lugar, Aquela cena simplesmente acabou comigo eu não acredito que...

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Esclarecendo algumas coisas.

Eu gostária de esclarecer algumas coisas aqui, primeiro sobre a história:
 No imagine tem as quatro melhores amigas, Olivia, Ashley, Lindsay e Miranda, só que a Olivia e a Ashley são bem mais próximas uma da outra do que da Lindsay e a Miranda, não é esse negócio de excluir as amigas, mas é como se a Ashley fosse irmã da Olivia e a lindsay e a Miranda as melhores amigas dela, tipo assim a Olivia é a principal do imagine, a Ashley a secundária, e a Lindsay e a Miranda as coadjuvantes ( o mesmo acontece com o Cody e os seus amigos: Cody o principal, Josh o secundário e o Jake e o Campbell os coadjuvantes)
 Agora eu vou falar sobre os dias de postagem:
 Eu fiz um esquema em que eu vou postar todos os SÁBADOS um capitulo do imagine, por 2 motivos: 1 Como sábado é o dia favorito do Cody nada melhor do que postar um imagine sobre ele. e 2: sábado eu também twitto #imagine no meu FC @Cody_Cola, então seria praticamente as minhas surpresas do Simpson Saturday, além do cody eu também irei dar presentes as Simsponizers nos sábados.
 Pronto, agora que esta tudo resolvido esperem até sábado para um novo capitulo de Love Story.
 Beijos e espero ver seus comentários nos capitulos <3

Love Story- 8° capitulo

Sei que fiquei de manha por causa que ninguém estava comentando mas, ontem, eu percebi que é horrível não ter blog e que é melhor ter um que poucos lêem e gostam do que não ter nenhum por mais que não tenha ficado nem um dia sem ele, só de pensar que eu não tinha mais um lugar onde eu posso escrever o que eu penso e sonho foi horrível!!! Sério senti muita falta disso.

XxX: sou eu
Josh!
Ashley: aaah oi Josh!
Josh: oi Ash! Tudo bem?
Ashley: tudo, e com você?
Josh: também!... então, você gostaria de sair comigo? Amanhã? A noite?
Ashley: tampa o telefone para que o Josh não escute.
Ashley:  espera só um minuto (Ashley tampa o telefone) aaaaaah ele me convidou para sair!!!
Eu: *O* quando?
Ashley: amanhã a noite.
Todas: aaaah!!!!
Ashley: ta agora calem a boca, (Ashley volta ao telefone) claro! Que horas?
Josh: umas 20 horas ta bom?
Ashley: ta ótimo, e onde?
Josh: que tal irmos ao parque e depois escolhemos algum restaurante para jantarmos?
Ashley: boa ideia! Adoro o parque !
Josh: ok! Então te vejo amanhã.
Ashley: até amanhã, beijos
Josh: beijo!
 Ashley desliga o celular e começamos a gritar loucamente, depois de um tempo, escolhendo a roupa para o encontro e imaginando como iria ser essa grande noite, nós acabamos ficando super cansadas e fomos dormir.
 No outro dia acordamos, com a vontade de dormir de novo, e fomos para a escola. Bem, nada fora do normal até a hora da saída, eu estava chateada pelo fato dos garotos não terem falado com a gente ainda, só um oizinho a distancia e mais nada, quando passamos pela porta avistamos eles e combinamos de passar reto mas aconteceu que eles vieram falar com a gente e não podíamos simplesmente ignorá-los, já que estavam sendo legais, e deixá-los plantados lá. A conversa não foi muito grande, a única coisa que aconteceu foi que o Josh acertou direitinho os negócios do encontro com a Ashley, e fomos embora.
 Ficamos na casa da Ashley para ajudá-la a se arrumar para o encontro, só que como ainda era muito cedo ficamos lendo revistas de adolescentes para saber mais sobre o 1° encontro.
 Depois de algumas horas folheando revistas, resolvemos começar a arrumar Ashley para o seu encontro com o Josh. Quando acabamos Ashley estava deslumbrante.
 Ficamos mais um tempo conversando e repassando as regras básicas do primeiro encontro, até que...
Comentem por favor!!!

Love Story- 7° capitulo

Cody: oh claro! Esses são Jake, Campbell e Josh.
Eu: prazer! Eu sou Olivia e essas são Miranda, Ashley e Lindsay!
 Depois de todos se apresentarem...
Eu: então... vamos surfar ou eu trouxe essa prancha pra nada?
 Cody: claro, vamos lá!
 E assim passamos a tarde toda surfando e rindo dos outros quando levavam um caldo.
 acabamos tendo que ir embora, já que amanhã tinha aula e blá, blá, blá.
 Chegando em casa só escuto a Ashley falando:
Ashley: aaah como aquele Josh é lindo e fofo!
Eu: huum será que tem alguém apaixonada aqui?
Ashley: olha quem fala!
Miranda: mas e ai Ash me conta o que ele estava falando com você naquela hora que vocês foram comprar sorvete?
Ashley: huuuum ELE PEDIU O NUMERO DO MEU CELULAR!!!!
Todas: aaaaaaaaaaah!!!
Ashley: e tem mais!
Lindsay: tem mais??
Ashley: aham! Ele disse que vai me ligar!!! Essa noite.
Eu: essa noite? :D
Ashley: essa noite!!
Eu: ahahaha eu é que não perco essa conversa por nada!
Ashley: então vamos em casa hoje.
Lindsay: claro!
Depois de nos arrumarmos na minha casa fomos para a casa da Ashley.
20 minutos se passaram e eram 6 horas, quando se ouve o som do toque do celular da Ashley e todas começaram a gritar histericamente.
Ashley: shhh... Alô!?
XxX: Oi Ashley!
Ashley: quem tá falando!?
XxX: sou eu ...

Quem é que ligou para a Ashley? Vejam no próximo capitulo! E comentem por favor, só irei postar o próximo capitulo com 3 comentários!!!